O setor médico-odontológico recebeu com entusiasmo a notícia da fusão de duas das principais empresas do segmento: a Gnatus e a Dabi Atlante.

A resultante foi a recém-criada Alliage, a holding global, que nasceu forte e líder na América Latina, na fabricação e comercialização de equipamentos médico-odontológicos, com vendas estimadas em R$ 300 milhões para 2016, e exportações para mais de 150 países.

A 6P, agência de propaganda que já atendia a Gnatus há mais de 10 anos, foi a escolhida para capitanear os trabalhos de comunicação desta nova empresa.

“Estamos contentes com esta escolha, reflexo de uma sólida parceria. Serão 6 marcas de produtos de uma empresa líder e a construção de um posicionamento global. É uma grande responsabilidade, que exigirá um pensamento estratégico em todas as áreas da comunicação, inclusive a presença digital. Vamos responder com muita criatividade, inovação e trabalho”, afirma Daniel Gonçalves, diretor da 6P.

E como é tradição aqui na agência, convidamos o cliente para tocar o sino e comemorar esta conquista.

 

anúncio_6p-e-Alliage_Alt01