Já está no ar a Campanha do Vestibular 2017 do Centro Universitário Barão de Mauá, um trabalho que sempre nos deixa cheios de orgulho.

Nosso objetivo, além de mostrar a estrutura da instituição – bem equipada e moderna –, era explorar um grande diferencial: o lado humano da instituição. Realizamos uma pesquisa com os alunos, que apontaram a relação aluno-professor como um dos pontos fortes e diferenciais da Barão.

O conceito “Vá além, faça Barão” nasceu então para convidar as pessoas a fazerem parte de uma instituição que acredita nos sonhos de seus alunos e os prepara para realizá-los.

A campanha contou com a participação dos próprios alunos e colaboradores no casting – afinal, ninguém melhor do que eles mesmos para falar do orgulho de “ser Barão”. Os três vídeos da campanha inovaram na forma, utilizando câmeras subjetivas e uma edição dinâmica, que levam o expectador a enxergar o dia-a-dia da instituição sob o ponto de vista, e também, no ritmo de seus alunos.

Confira os vídeos:

 

Além dos vídeos, a campanha, multiplataforma, tem uma estratégia integrada on-line e off-line, contando também com anúncios em jornais, revistas, mobiliário urbano, conteúdo para redes sociais, digital e ativação.