O Festival Universitário do Interior, Fest’in, completou sua 15ª edição este ano, e a 6P esteve envolvida no desenvolvimento de toda a comunicação e e site do Festival.

Realizado pela APP Ribeirão Preto, o evento é direcionado a universitários e profissionais da área de comunicação e conta todos os anos com a realização de palestras e outras atividades dentro desse universo.

Este ano, o Festival trouxe um tema transversal atualíssimo:  a “Comunicação on life”, que foi debatido por profissionais de destaque da área. A campanha de comunicação traduziu o tema com uma voz de comando também sintonizada com o dia a dia das pessoas: “Você acorda ON. Almoça ON. Vive ON. Na hora de se atualizar vai ficar OFF?

O Fest’in aconteceu neste dia 04 de junho, reunindo 300 alunos e profissionais. Quem abriu as palestras do evento foi André Barros, da NWB e do canal Desimpedidos, que levou a realidade virtual para cima do palco, seguido de Alexandre Ravagnani, premiado diretor de criação da Havas, com uma palestra inspiradora. Um bate-papo com a galera dos blogs Varal Diverso, Bebida Liberada e Cerveja e Comida, no Painel Digital, fechou a primeira parte do evento.

Banner_site_formato_certoLogo após o almoço, Rafael Kiso, VP da Focusnetworks, conversou sobre “Comunicação On life”. Leo Castro e Paulo Neto, organizadores do João Rock, maior evento de música do interior, encerraram o ciclo de palestras.

Para finalizar o evento, foram revelados as campanhas vencedoras do concurso social “Se Dirigir, não digite”. Os alunos do Centro Universitário Barão de Mauá ficaram com o 1o Lugar, e sua campanha “Dirigite” será em breve veiculada em Ribeirão e região.