Marketing de conteúdo é criar e distribuir, através de diversos canais de comunicação, conteúdo relevante e valioso como forma de atrair, conquistar e envolver um público-alvo.

Inbound marketing é um tipo de marketing de conteúdo, que reconhece as necessidades do consumidor, estabelece os pontos de contato da marca em função da jornada de comportamento do consumidor e, a partir daí, oferece informação relevante para gerar leads qualificados, a quem produtos e serviços poderão ser oferecidos, com inteligência e automação.

Essa estratégia vem sendo utilizada pela 6P para alcançar melhores resultados de vendas a seus clientes, como é o caso do EAD da Barão de Mauá. O diferencial para a campanha de captação de alunos deste ano é a mídia on-line direcionando para um conteúdo rico, que acaba nutrindo o lead a partir da automação de e-marketings com temas específicos para esse nicho, até que ele seja convertido – leia-se: matricule-se no curso.

Para poder oferecer uma operação de Inbound Marketing eficaz, a 6P qualificou-se e hoje é uma agência certificada da Resultados Digitais, operando sua plataforma RD Station, uma das mais completas ferramentas de marketing digital do mercado. Confira aqui.

logo-resutados-digitais