Ser a extensão do marketing dos nossos clientes. Esse é o jeito 6P de pensar e executar estratégias que fazem toda a diferença na construção de resultados para as marcas.

E não poderia ser diferente no grande lançamento da Algar Telecom para 2016/2017, um desafio no qual a agência tem sido responsável pelas ações de ativação da marca, iniciadas nas praças de Uberlândia e Ituiutaba.

O produto? 4G com ultravelocidade.

Inúmeras peças compuseram a divulgação inicial do 4G, como outdoors, busdoors, vitrines iluminadas com LED, megabanners, painéis eletrônicos, entre outros.

O Center Shopping de Uberlândia e o Praça Shopping de Ituiutaba receberam atenção especial, com um enxoval de peças diferenciadas que impactou a todos os consumidores, literalmente “vestindo” estes centros de compra: adesivos de escadas, adesivo de elevadores, megabanners e vitrines com iluminação de LED.

E para ir além, a 6P também orquestrou a criação e a execução de uma blitz junto a consumidores para divulgar a ultravelocidade 4G nessas duas cidades.

Com muita luz e criatividade na ação, as equipes de promotores percorreram pontos estratégicos das cidades, aplicando um quiz eletrônico aos consumidores, que ganhavam, na hora, diversos brindes, como energéticos e caixas de som speaker com bluetooth.

Para a 6P, quando todos os departamentos de uma agência pensam e orientam seus esforços para o negócio do cliente, o resultado supera as expectativas e o sucesso nas vendas acontece!

Confira o case: