Transforme-se! A nova era da propaganda requer mais experiência e emoção.

No El Ojo 2018, em Buenos Aires, ouvimos muito sobre a reconstrução da indústria da propaganda. Estamos no momento de nos reinventar, de evoluir, de traçar um novo olhar sobre o modelo de agência. Afinal, a grande transformação começou, quer gostemos ou não.

A publicidade ainda tem um papel vital a desempenhar, mas não o de protagonista. As marcas que dependem apenas de publicidade para gerar relevância estão em crise.

A nova era da propaganda requer mais experiência e emoção. Precisamos conversar e escutar clientes e consumidores. Devemos fazer menos campanha e mais companhia. Hoje, a relevância é resolver problemas.

A grande pergunta é: como vamos além da publicidade para ajudar as empresas nessa transformação? E a resposta é: coloque o cliente no centro de todos os processos. Valorize a criatividade em todos os momentos da jornada dele. Só assim descobrirá os verdadeiros insights.

Tenha medo. Fique com muito medo. Mas, faça. Transforme-se.

Hoje, a 6P está próxima de seus clientes, entende suas marcas e também os consumidores. Contamos com ferramentas e plataformas para essa assertividade. Conte com a 6P e também com sua criatividade para solucionar os problemas da sua empresa. Estamos preparados para ser mais que uma agência, na velocidade da transformação.

 

Marilia Blanco

Líder de Marketing e Executiva de Contas