O DESAFIO ERA...

Criar uma comunicação para os 30 anos da cooperativa de crédito Sicoob Credicitrus, que simbolizasse, de forma direta, a importância de seus cooperados para a trajetória de sucesso da empresa – a maior da América Latina.

COMO RESOLVEMOS...

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, que também comemorava os seus 40 anos da carreira.

Se o briefing pedia parceria, nada melhor que trazer como porta-voz da comunicação uma das mais bem-sucedidas e reconhecidas parcerias do cenário musical brasileiro:

A dupla deu a visibilidade necessária para a comemoração dos 30 anos da Sicoob Credicitrus, tanto na mídia, como nos PAs (Pontos de Atendimento) e também numa experiência única de um show exclusivo para os cooperados.

Durante o ano, a comunicação de toda a linha de produtos da marca ganhou credibilidade com sua associação ao carisma de Chitãozinho e Xororó.

E O RESULTADO FOI...

Maior visibilidade da marca, ganho de afinidade com o público, ampliação no volume de negócios, na base de clientes e no faturamento da Cooperativa naquele período.