O PROBLEMA ERA...

Criar um conceito forte para apresentar o Café Bom Jesus para o público de Ribeirão Preto como uma das ações de lançamento da marca na região.

A SOLUÇÃO FOI...

Mesmo se tratando de um produto da marca Mellita, o Café Bom Jesus não era conhecido na região e precisava conquistar a atenção do público. Por isso, decidimos uma ação casada com uma empresa que começou da mesma forma, como uma desconhecida para o mercado, se tornando com o tempo um grande sucesso na cidade, a Única Shirley Enxovais, com o conceito: – Histórias de sucesso têm tudo a ver com o Café Bom Jesus.  

Histórias de sucesso têm tudo a ver com o Café Bom Jesus

Com duas ações promocionais, convidamos o público geral a participar do concurso cultural, e fizemos um convite especial aos clientes da loja.

Comprou, ganhou

Durante o mês de junho, os clientes da Única Shirley Enxovais que visitavam a loja experimentavam na hora o Café Bom Jesus.

A aqueles que
realizavam compras
acima de R$ 150,00,
recebiam um kit exclusivo do Café Bom Jesus com uma toalha e uma embalagem pouch do café (lançamento no período).

Concurso cultural

Acessando o site meucafeminhainspiração.com.br, os clientes contavam suas histórias de sucesso para concorrer a um enxoval completo da única Shirley.

E O RESULTADO FOI...

Ambas as ações promocionais foram um sucesso de público. O site “meucafeminhainspiração” recebeu centenas de acessos e um grande número de participantes no concurso cultural. A ação repercutiu também na loja Única Shirley, com uma grande procura pela promoção e pelo café durante o mês de junho.