Desafio

Criar uma ação de Dia dos Namorados para aproximar o público jovem da marca Algar Telecom, com o objetivo de captar novos clientes para a renovação da base.

Solução

Para alcançar esse objetivo, a 6P criou a campanha “Meu iaiá, meu ioiô”. A ação, que tinha um vídeo interativo com uma releitura do sucesso Fogo e Paixão, do cantor Wando, estava hospedada em um hotsite exclusivo para a campanha. Nele, as pessoas podiam interagir com o vídeo, baixar a música e a cifra e compartilhar a sua versão através da hashtag #meuiaiameuioio.
A ação gerou engajamento espontâneo e novas versões da música foram criadas, integrando, assim, o on-line e o off-line.

A Algar Telecom é uma empresa do Grupo Algar, que atua no setor de TI e Telecom há mais de 60 anos e para essa data comemorativa, a 6P pensou em uma campanha supertecnológica a altura de nosso cliente. 😉

Criamos o vídeo interativo “Meu iaiá, meu ioiô”, que contou com a interpretação super personalizada e jovial de uma das músicas ícones do grande compositor Wando. Além do vídeo, desenvolvemos um site exclusivo, onde toda essa interatividade acontece. Essa vivência pôde ser compartilhada entre todos os casais apaixonados, que também poderiam baixar a cifra e gravar a sua versão da música, divulgando através das hashtags #meuiaiameuioio #algartelecom.