O DESAFIO ERA...

Marcar presença no Dia do Dentista, uma data até então não muito explorada no calendário das empresas de odontologia, criando uma oportunidade de gerar negócios.

COMO RESOLVEMOS...

Criamos uma campanha chamada OdontoShow, com ofertas tão significativas quanto as do CIOSP, até então o mais esperado evento comercial do ano.

A estratégia começou explorando o grande mailing da Gnatus e lançando uma mala-direta especial, anunciando a campanha com descontos especiais aos profissionais de odontologia de todo o país. Na mala-direta, apresentamos a campanha e um concurso cultural.

A primeira edição, foi um grande sucesso, criando uma expectativa para a continuidade da ação.

Por isso, na segunda edição, deixamos a campanha mais interativa, trazendo a campanha para as redes sociais. Além de dar mais visibilidade às participações do concurso cultural, a ação alavancou o Facebook da Gnatus.

E O RESULTADO FOI...

Transformamos o Mês do Dentista em sazonalidade especial, e posicionamos a campanha Odontoshow da Gnatus como uma referência no calendário dos profissionais da odontologia. Após o sucesso de vendas da primeira campanha, tivemos mais de 2.500 participações na segunda edição, gerando mais de 7.200 novos likes no Facebook da Gnatus e aumentando, ano a ano, o volume de vendas. Após 4 edições, essa data se tornou uma das mais esperadas pela equipe comercial. Hoje, o Facebook da Gnatus tem mais de 40 mil fãns.