O PROBLEMA ERA...

Desenvolver uma campanha que posicionasse em sintonia todos os campos da educação, para apresentar o posicionamento e o conceito geral do ano para o Ético, sistema de ensino da Editora Saraiva.

A SOLUÇÃO FOI...

Apresentamos a campanha ritmos da educação, que mostra o processo de aprendizado como uma grande orquestra, onde alunos, professores, coordenadores e sistemas de ensino estão afinados em um único ritmo.  

O aluno surge na campanha como um dos músicos da orquestra, tendo os livros como seu instrumento.

O professor assume o papel de regente, mostrando a importância da boa condução do processo de aprendizado para o Ético Sistema de Ensino.

O 9º Encontro de Educadores Ético Interage trouxe o conceito: “Em pauta, a educação” – lançando oficialmente para a equipe pedagógica o tema da campanha Ritmos da Educação. 

Kit gestores: No ritmo do Brasil.

Com o conceito: “Em cada movimento, o ritmo de um povo”, o material destinado a todos os gestores do sistema Ético pelo Brasil, inspirado na obra de Heitor Villa-Lobos, trouxe como tema central a musicalidade do povo brasileiro.

E O RESULTADO FOI...

A campanha traduziu exatamente o que o cliente buscava representar e chamou a atenção das escolas quer utilizam o Sistema Ético de Ensino. Foi um sucesso tanto entre os educadores, coordenadores e gestores, como para o público final.