Voltar para Blog

6P e Café Bom Jesus: parceria extraforte

Em Notícias | 22-07-2016

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Com o lançamento do Café Extraforte, o Café Bom Jesus busca aumentar sua expansão pelo interior de São Paulo. E, focada nesse objetivo, a 6P criou uma ação de sampling que levou para mais de 5 mil pessoas da cidade de Campinas o sabor marcante do novo café.

O veículo escolhido para ação foi a Revista Cláudia, porque ela fala diretamente com o público da marca: a mulher brasileira forte e batalhadora. Para completar, foi veiculado um anúncio para todo o estado de São Paulo, também na Revista Cláudia.

A força do Café Bom Jesus está chegando a um número cada vez maior de lares, e a 6P vai trabalhar a todo o vapor para que a marca chegue ainda mais longe.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery type=”image_grid” images=”4055″ img_size=”200×200″][/vc_column][/vc_row]