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Presença omnichannel
Presença omnichannel

Como vender mais e ter um ROI sustentável utilizando estratégias omnichannel?

No seu primeiro ano, em 2019, o Clube do Mel, e-commerce referência nos produtos das abelhas, começou a operação de forma oficial e procurou a 6P para aumentar suas vendas nas plataformas digitais.

Categoria:

MARKETING DIGITAL

O desafio

Como construir campanhas rentáveis com baixo orçamento e alto retorno sobre o investimento?

Toda estratégia digital do Clube do Mel começou com a mudança na plataforma de e-commerce, passou pela aplicação das melhores práticas de SEO, planejamento e execução de campanhas de performance em diversos canais com objetivo de conversão (utilizando o método diamante 6P), estratégias de vendas em marketplace e marketing de afiliados.

Com foco na regra de Pareto, utilizamos principalmente:

  • Data Analytics e tracking;
  • Criativos com teste A/B;
  • Vídeos e peças estáticas;
  • Anúncios dinâmicos;
  • CRO;
  • Automação de trilhas – Pushs e E-mails;
  • Estratégias de Up-sell.
Presença omnichannel
Presença omnichannel

Resultados

A estratégia da 6P trouxe para o Clube do Mel um incremento anual de +226% de usuários no site, +77% de páginas por sessão, +158% de taxa de conversão e ainda:

+740% transações no e-commerce

+2.614% receita gerada

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