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Transformação digital
Transformação digital

Estar presente em toda a jornada do agricultor e ser referência no assunto é parte da estratégia que a 6P planejou para a Agrichem.

O agronegócio está em constante transformação. Aumentar a produtividade e o retorno sobre o investimento é essencial para se manter competitivo no mercado.

Categoria:

CAMPANHA

O desafio

Como gerar mais leads qualificados, incrementar o brand lift e o ROAS das campanhas?

A estratégia digital da Agrichem sempre teve foco nas campanhas de fundo do funil, apresentando o portfólio de produtos de acordo com a jornada do plantio no ambiente digital e no campo. Por conta disso, grande parte do investimento era destinado às campanhas de conversão (captação de recursos e remarketing).

Depois de todo planejamento, reestruturamos as campanhas em uma estratégia full funnel (utilizando o método diamante 6P), com presença on-line (performance e inbound marketing) e off-line (diversas ativações em todo o território nacional).

Trabalhando com dados first e third party, criamos mensagens personalizadas em cada touch point, utilizando principalmente:

  • Data Analytics e tracking;
  • Criativos com teste A/B;
  • Vídeos e peças estáticas;
  • Anúncios dinâmicos;
  • CRO.
Transformação digital
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Resultados

A estratégia da 6P trouxe para a Agrichem um aumento anual de 78% no crescimento de seguidores, 830% de usuários no site, 7,2 vezes mais ROAS e ainda:

+30,7% brand lift

+589% leads qualificados

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