
Pantone divulga cores para 2021. Descubra como foi o processo.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Em Notícias | 02-09-2020
Em tempos de distanciamento social, como lançar novos pontos físicos de atendimento? Foi com essa pergunta que a 6P, em parceria com a Credicitrus, colocou a mão na massa e o digital em prática.
Como estratégia, a agência analisou os dados de consumo digital das regiões onde seriam feitas as inaugurações, como Holambra, Jaguariúna, Paulínia e São Carlos.
A partir daí, foi preciso unificar todas as pontas e transformar em uma campanha de alta performance, composta por teasers e revelação nas principais plataformas digitais: Instagram, Facebook e Google Ads.
O resultado foi um sucesso: visibilidade para a Credicitrus e, é claro, geração de leads para novos negócios.
Quer soluções de negócio para a sua empresa no novo normal? Clique aqui e entre em contato conosco.