Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.

  • Sobre Nós
  • Múltiplas Inteligências
  • Portfólio
  • Clientes
  • C6psula
  • Blog
  • Contato
  • Política de Privacidade
  1. Home
  2. Blog
  3. Estratégia digital desenhada pela 6P permitiu que o público acompanhasse as inaugurações de postos de atendimento da Credicitrus durante a quarentena.
Voltar para Blog

Estratégia digital desenhada pela 6P permitiu que o público acompanhasse as inaugurações de postos de atendimento da Credicitrus durante a quarentena.

Em Notícias | 02-09-2020

Em tempos de distanciamento social, como lançar novos pontos físicos de atendimento? Foi com essa pergunta que a 6P, em parceria com a Credicitrus, colocou a mão na massa e o digital em prática.

Como estratégia, a agência analisou os dados de consumo digital das regiões onde seriam feitas as inaugurações, como Holambra, Jaguariúna, Paulínia e São Carlos.

A partir daí, foi preciso unificar todas as pontas e transformar em uma campanha de alta performance, composta por teasers e revelação nas principais plataformas digitais: Instagram, Facebook e Google Ads.

O resultado foi um sucesso: visibilidade para a Credicitrus e, é claro, geração de leads para novos negócios.

Quer soluções de negócio para a sua empresa no novo normal? Clique aqui e entre em contato conosco. 

Leia também:

Pantone divulga cores para 2021. Descubra como foi o processo.

Pantone divulga cores para 2021. Descubra como foi o processo.

Uma comunicação que faz sentido

Uma comunicação que faz sentido

Black Friday é sinônimo de campanha atrativa

Black Friday é sinônimo de campanha atrativa

Assine nossa newsletter

© 2019 | 6P comunicação com múltiplas inteligências

Seja um cliente Trabalhe Conosco Seja um fornecedor
16 3931 1266
6p@6p.com.br