Voltar para Blog

Mídia estratégica é base para campanha de fibra ótica da Algar.

Em Notícias | 01-04-2020

A 6P recebeu o desafio de comunicar a internet de fibra ótica da Algar Telecom para o micro e pequeno empresário de forma diferente. Foi aí que nossas mentes entraram em ação!

O mundo tá cada vez mais conectado e as pessoas cada vez mais respiram o on-line. Isto é verdade. Mas, como a gente consegue atingir esse público de forma estratégica, tendo uma adesão instantânea?

Bom, existem vários caminhos, mas a gente optou por pulverizar a campanha com diversas mídias pensadas especificamente para as cidades em que ela foi divulgada: Brasília, Goiânia e Juiz de Fora. Para isso, utilizamos folheteria e bike door chamando a atenção de comerciantes, mídia móvel com áudio, além de um painel de LED estrategicamente posicionado em áreas de maior movimento.

Precisa de ações abrangentes e estratégia de mídia realmente eficiente? Clique aqui e fale com a gente!