Seja sua melhor versão

Barão de Mauá

Cenário

Desde a campanha “Vai lá e faz”, a Barão de Mauá se destaca em meio aos concorrentes, liderando o segmento com uma comunicação jovem e ousada. Todo ano, o mercado aguarda ansiosamente a campanha de vestibular da marca.

Desafio

Manter a comunicação de vanguarda para o vestibular 2019 da Barão de Mauá, gerando maior identificação e envolvimento.

Estratégia

Inovamos na abordagem e no conceito. “Seja sua melhor versão” é um chamado para os jovens realizarem seus planos e sonhos.

Inspirados pelo universo musical, algo que faz parte da vida do jovem, criamos uma campanha que expressa a diversidade.

Encorajamos e despertamos a vontade de fazer um curso superior em uma instituição que vem se atualizando e se reinventando ao longo da sua história. Que fala de igual pra igual com o jovem, participando ativamente do seu mundo.

Não mostramos a estrutura da instituição.

Nosso foco foram as pessoas, trazendo os alunos como protagonistas.

Quando falamos em campanha, pensamos num filme e num jingle. Peças clássicas. Mas fizemos diferente, um clipe em vez de um filme e uma música em vez de um jingle.

O visual da campanha combinado à música criou uma atmosfera que retrata e respeita totalmente os valores do público jovem.

Utilizamos diversos meios, comunicação on e off integradas, para garantir maior repercussão.

Resultados

  • Meta de inscrição batida.
  • Sucesso absoluto de imagem, a campanha caiu no gosto do público.
  • E a música ficou, literalmente, na boca da galera.