
Inteligência Digital
Um sonho de Natal
Algar Telecom
Cenário 
Todo ano é assim. O Natal chega, e as cenas se repetem.
Família feliz.
Presente caro.
Mesa farta.
Mas será mesmo que tudo precisa ser tão igual?
Desafio 
Criar uma campanha de Natal capaz de mostrar que a Algar Telecom conecta os corações das pessoas.
Estratégia 
Demos luz à verdadeira essência do Natal, encontrando, realizando e documentando três sonhos. Nascia a campanha: “Um Sonho de Natal”, um storytelling com o DNA da marca.
Para isso, lançamos o hotsite: www.algarumsonhodenatal.com.br. Nele, pedimos para as pessoas contarem qual era o sonho de alguém muito especial que eles gostariam de realizar.
Utilizamos um grande arsenal de peças em redes sociais e também no Google, para potencializar e difundir a mensagem.
Foram centenas de sonhos inscritos e a escolha envolveu muita emoção.
Então colocamos nosso plano em prática e realizamos os sonhos.
Rodamos o País.
Documentamos a entrega de brinquedos para 200 crianças carentes em São Paulo.
De lá, fomos para o Rio Grande do Norte e organizamos o encontro de um filho que estava distante e sonhava em apresentar a netinha para a avó.
Andamos mais um pouco e chegamos a Juazeiro do Norte, onde levamos um devoto para conhecer a estátua de Padre Cícero.
Foram 15 dias de viagem e muitas histórias na bagagem.
Resultados 
Ultrapassamos a meta proposta. Foram mais de um milhão de views. E mais de 87 mil envolvimentos com as publicações feitas.
Aumentamos o engajamento, aproximamos a Algar de seu público e aumentamos a visibilidade da marca em todo o País, rompendo barreiras.
Resultados
- Ultrapassamos a meta proposta. Foram mais de um milhão de views. E mais de 87 mil envolvimentos com as publicações feitas.
- Aumentamos o engajamento, aproximamos a Algar de seu público e aumentamos a visibilidade da marca em todo o País, rompendo barreiras.