Voltar para Blog

Uma campanha cheia de esperança, estrategicamente criada para salvar vidas.

Em Notícias | 28-02-2020

O Hospital de Amor Barretos procurou a 6P com um desafio e tanto. Aumentar a arrecadação de verba por meio de doações para salvar vidas de pacientes com câncer. A ideia era aproveitar o clima de solidariedade do final do ano.

Para isso, identificamos os perfis de doadores para a criação de três personas que foram impactadas nas redes sociais, com mensagens direcionadas especificamente para cada uma. Dois filmes emocionantes também foram divulgados nos principais canais de televisão, além do digital em uma campanha totalmente integrada.

Demos mais visibilidade para o trabalho realizado pelo Hospital de Amor Barretos, além de um aumento substancial no número de doações:

• 105.800 acessos no site do hospital (196.6% a mais comparado ao período anterior)
•  4.800 conversões no site
• 541.770 impressões (Facebook e Insta)
• 18.730 cliques (Facebook e Insta)

Para se chegar a um resultado tão bacana como esse, é preciso mais do que estratégia. O que está em jogo aqui é pensar com o coração e agir com profissionalismo para captar a vida de quem tem câncer, entendendo os caminhos que permeiam um cotidiano delicado para conscientizar nossas personas sobre a importância de fazer uma doação. Quer conhecer mais trabalhos emocionantes da 6P? Clique aqui.