Voltar para Blog

Vídeos produzidos pela agência 6P emocionam ao relembrar as singularidades de cada mãe.

Em Notícias | 13-05-2020

Não adianta, né? O Dia das Mães vai se aproximando, e os filhos sempre querem homenagear este amor maior da melhor maneira. No entanto, o ano de 2020 traz um cenário bastante desafiador para o encontro entre mães e filhos, e que se aplica igualmente àqueles que buscam uma forma de presentear, mesmo que longe das vitrines, ou de homenagear, mesmo que a distância.

Pensando em promover a união, sobretudo, neste período em que todos estão sensibilizados pelo distanciamento imposto pela quarentena, a Inteligência de Criação da 6P produziu internamente quatro vídeos para o Dia das Mães. Já a Inteligência Digital entrou em ação na estratégia de divulgação pensada no universo de cada cliente. O resultado são peças que emocionam ao relembrarem cada mãe à sua maneira.

Todo mundo espera carinho no Dia das Mães

Essa é a mensagem da campanha on-line desenvolvia pelos criativos da 6P para a Exótica. Com o objetivo de dar aquele help aos que desejam presentar, fazendo chegar do outro lado o mais profundo e precioso sentimento, a estratégia de comunicação foi direcionada de forma bastante assertiva, focada em ofertas com cupons e formas de pagamento especiais. Também desenvolvemos uma campanha via YouTube, para relembrar que, para além da presença, do beijo, do abraço, existem várias formas de demonstrar este amor. Confira o resultado abaixo.

É sobre educação, sobre ensinar

O vídeo produzido para a Barão de Mauá é focado nos primeiros valores passados de mãe para filho, relembrando as primeiras memórias da infância e a importância do papel materno no desenvolvimento, incentivo e, também, na celebração de conquistas importantes em cada fase na vida dos filhos.

Postado nas redes sociais da Barão dois dias antes do domingo das mães, o vídeo teve um alcance de mais de 280 mil pessoas, o que só comprova que a empatia é a chave para comunicação neste momento. Dê o play abaixo e venha marejar os olhos com a gente.

Amar faz sentido

O vídeo assinado pela nossa Inteligência Criativa para a Credicitrus busca enumerar as várias mudanças que a mulher se propõe ao se tornar mãe: do corpo à rotina, relembrando o seu amor incondicional, repleto de dedicação, apesar de qualquer dificuldade. Em tempos de home office e de uma nova realidade, a peça sensibiliza ao mostrar o poder de transformação e ressignificação que a maternidade possui.

As boas expectativas do universo materno

Enquanto ainda planeja ou logo que se descobre grávida, no imaginário feminino surgem os primeiros questionamentos: será que ele(a) vai se parecer comigo? Será que vai herdar essa marquinha de nascença que eu e meus irmãos temos em comum? E as manias, lembrarão as minhas?

Nessa pegada, o último e quarto vídeo produzido pela 6P só poderia ser destinado ao público interno e externo da agência. Afinal, somos ávidos a conhecer a fundo nosso público-alvo e termos certa identificação com ele. Brincadeiras à parte, o balanço geral dessa produção interna é: conceitos e entregas concluídos com o maior carinho.

Assista à homenagem da 6P na sequência.

Procurando uma parceria para contar histórias que emocionem? Entre em contato com a gente aqui.